segunda-feira, 26 de junho de 2017

Máscara Preta

olá meninas e meninos vim hoje fala sobre a máscara preta que usei e amei o resultado,assim como retira os cravos também tira até aqueles pelinhos chatos do rosto,Para um bom resultado lave o rosto com água morna para amolecer os cravos espero que o resultado seje bom como o meu foi, até o próximo post.







Dicas de como remover a maquiagem

Olá meninas e meninos,Hoje vou da uma super dica de como remover a maquiagem se você não tive demaquilante em casa e simples e rápido só precisa de dois ingredientes,Shampoo e Açúcar.

                                                    é só mistura um colher de sopa de shampoo de bebê mais uma de Açúcar,Misture tudo e passe no rosto ate tira toda a maquiagem, ai lave com água e seque bem espero que gostem do resultado,fiz e aprovei😏.  

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Como obter o melhor tratamento com shampoo no cabelo.

Olá pessoal, hoje vou dar uma dica que costumo usar em meus cabelos, na hora da lavagem.Para um bom resultado do shampoo e simples e rápido, e vale apena experimenta siga minhas dicas e faça em você também.Você só vai precisar de Shampoo anti resíduos, Shampoo para seu tipo de cabelo e somente isso. lave bem com shampoo anti resíduos, e tire todo o excesso e logo em seguida lave com seu shampoo para seu tipo de cabelo. É só isso passe seu condicionador ou cremes de tratamento espero que gostem beijo até a próxima.